Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo regista Miitopia nos EUA

RPG da 3DS pode estar a caminho do ocidente.

Miitopia, um RPG protagonizado pelos Mii para a 3DS, poderá chegar ao Ocidente.

A Nintendo registou a marcas nos Estados Unidos sob a categoria de videojogos. Este registo não significa obrigatoriamente que o jogo vai ser lançado.

De relembrar que a companhia actualizou marcas como Excite Truck, Wave Race e Eternal Darkness durante anos sem no entanto lançar novos jogos. De momento a Nintendo não fez nenhum anúncio oficial relacionado com Miitopia para outros mercados.

Ver no Youtube

Miitopia é um RPG que oferece uma grande variedade de classes. Existem várias habilidades dessas classes que podem ser usadas em combate, e assim obter novos trabalhos à medida que se avance no jogo. Os utilizadores poderão nivelar as suas classes através do ecrã.

Para além disso, o jogo conta com mais de 250 tipos de monstros e 150 tipos de comidas que podem ser cozinhadas para aumentarem as estatísticas, e é compatível com as amiibo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Miitopia

Nintendo 3DS, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários