Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Project Sonic 2017 é agora Sonic Forces

Uma evolução de Sonic Generations.

Durante uma apresentação no SXSW 2017, a SEGA confirmou que o nome oficial para Project Sonic 2017 é Sonic Forces, um título que estará disponível no final do ano na PlayStation 4, Xbox One, Switch, e PC.

Segundo Takashi Iizuka, responsável pela Sonic Team, o nome foi inspirado nas forças que se enfrentam no jogo. De um lado, do bem, temos Sonic e os seus amigos, enquanto do outro está Robotnik e o seu exército do mal.

Este Sonic Forces é uma evolução de Sonic Colors e Sonic Generations, um terceiro jogo feito pela mesma equipa e que apresentará conceitos que ainda não foram revelados.

Iizuka explicou que existem três estilos de gameplay: o de alta velocidade que se tornou numa base dos jogos modernos de Sonic, secções de plataformas com vários caminhos e exploração, e ainda um terceiro estilo que ficou por revelar.

Ver no Youtube

Sonic Forces foi desenvolvido com recurso ao motor Hedgehog Engine 2 da SEGA, que vai mais longe do que o anterior ao apresentar iluminação global, renderização física de objectivos e melhorias nas mecânicas.

Às 16 horas de Portugal continental será apresenta o primeiro trailer de Sonic Forces já com o novo nome.

Read this next