Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Netflix adquire os direitos do filme War Party com Tom Hardy

Baseado em eventos reais.

Segundo avançado pelo THR a Netflix adquiriu os direitos para a produção do filme "War Party" que terá Andrew Dominik no cargo de director (The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford), Tom Hardy como principal protagonista, e produzido por Ridley Scott.

Após uma guerra para descobrir quem conseguia os direitos, entre a Netflix, Amazon, Universal e Lionsgate, foi a Netflix que o conseguiu, por um valor de 7 dígitos, segundo a notícia.

Os detalhes ainda são escassos mas o THR avança que este War Party será baseado em eventos reais, centrando-se na vida de um membro dos Navy SEALS.

Tom Hardy acabou de filmar a série Taboo, que terá direito a uma segunda temporada, e está prestes a gravar o filme Fonzo, onde interpretará Al Capone. Tendo em conta que também participará no filme Triple Frontier, a sua agenda estará bastante preenchida, mas certamente encontrará tempo para War Party.

Depois de Bright com Will Smith e War Machine com Brad Pitt, este War Party com Tom Hardy é mais uma amostra do renovado empenho da Netflix ao seu departamento de filmes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários