Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme Aquaman adiado para Dezembro de 2018

Estava previsto para Outubro de 2018.

A Warner Bros. anunciou oficialmente que adiou a data do filme Aquaman em dois meses. Aquaman estava previsto estrear na primeira semana de Outubro de 2018, agora foi anunciado que estreará a 21 de Dezembro desse mesmo ano, nos Estados Unidos da América.

Não foi apresentada qualquer razão para este pequeno adiamento e a especulação sugere que Aquaman estreia em Dezembro para aproveitar o espaço em vazio, assumindo-se como um blockbuster de final de ano.

A ausência de um filme Star Wars em Dezembro, o filme de Han Solo está agendado para Maio de 2018, permite a Aquaman agarrar Dezembro e talvez conquistar mais atenções.

Jason Momoa é o protagonista do filme e estará presente no filme Liga da Justiça, que estreia em Novembro de 2017, tornando este Aquaman num dos filmes de maior importância para a DC Comics.

Depois do filme da Mulher Maravilha e da Liga, a Warner poderá estar até Dezembro de 2018 sem nenhum filme nos cinemas. Existem probabilidades de apresentar um filme para Julho de 2018, mas nada ainda de concreto foi anunciado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários