Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

É possível voar em Zelda: Breath of the Wild

Jogadores exploram as físicas do jogo.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild já está disponível nas lojas, desde o dia 3 de Março para sermos precisos, e parece que todos os dias os jogadores encontram uma nova e surpreendente forma de interagir com o mundo do jogo.

o mais recente exemplo é BeardBear, um jogador que partilhou com toda a comunidade um vídeo no qual constrói uma espécie de veículo, se é que se pode chamar isso, para voar por Hyrule e aceder mais rapidamente a pontos altos. Não é propriamente fácil de fazer e apenas pode ser tentado em certos locais, uma vez que exige um item específico, mas é uma forma muito engraçada de interagir com o jogo.

Cover image for YouTube videoZelda Breath of the Wild - How to Build An Airship and Fly to Ganon

Se estás a explorar Hyrule à espera de despachar Calamity Ganon, então talvez possas experimentar este belo e engenhoso truque com o teu Link.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é considerado como um dos melhores jogos de todos os tempos, e pode ser teu na Nintendo Switch ou na Nintendo Wii U.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários