Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criadores falam sobre Zelda: Breath of the Wild

Além dos fãs, está a inspirar membros da indústria.

Durante o mais recente The Game Informer Show podcast, alguns membros da indústria foram convidados para falar sobre The Legend of Zelda: Breath of the Wild e o que pensam, enquanto eles próprios criadores de videojogos, sobre o novo épico da Nintendo.

Ken Levine de BioShock, Jake Kazdal de Rez e Galak-Z, Jake Rodkin de The Walking Dead e Firewatch, e Aaron Lind de Battleborn falaram sobre o que pensam a respeito do mais recente jogo na série The Legend of Zelda e o porquê de ser um jogo verdadeiramente fascinante.

Cover image for YouTube videoDevelopers Weigh In On The Legend Of Zelda: Breath Of The Wild's Brilliance

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um jogo apaixonante que está a despertar o entusiasmo de todo o tipo de jogadores e é sempre interessante ouvir criadores de videojogos a falar sobre o que encontram de especial num outro jogo.

Se quiseres descobrir o porquê de Breath of the Wild ser tão sensacional, apenas precisas de uma Nintendo Wii U ou de uma Nintendo Switch para o jogar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários