Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

James Gunn confirma o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3

A questão é descobrir quando chega.

Guardiões da Galáxia Vol.2 está quase a chegar aos cinemas e segundo James Gunn, director dos dois filmes, confirmou que um terceiro filme vai acontecer, é apenas uma questão de descobrir como tratar de tudo.

"Existirá um Guardiões 3, isso é certo. Estamos a pensar nisso. A pensar no que queremos fazer. Tenho de pensar onde quero estar, o que vou fazer durante os próximos três anos da minha vida. Vou fazer mais um grande filme; será dos Guardiões ou outra coisa? Vou decidir ao longo das próximas semanas."

Se o próximo filme tiver o sucesso do primeiro, a Marvel certamente avançará com o terceiro filme, algo que ainda não foi confirmado oficialmente, mas Gunn parece indicar que é apenas uma questão de preparar coisas.

Ver no Youtube

Depois de Guardiões da Galáxia Vol.2, que estreia em Portugal a 3 de Maio, os Guardiões estarão presentes no próximo filme dos Vingadores, algo do qual Gunn também falou.

"Escuta, penso que não é preciso reforçar que este é um filme dos Vingadores, mas os Guardiões fazem parte do universo cósmico, são parte das histórias de Thanos, por isso, estão lá, têm de estar, não são a parte mais importante, mas são integrais."

A presença dos Guardiões no filme será fiel ao que vimos no primeiro filme, e iremos ver no segundo, uma vez que Gunn é o produtor executivo em Infinity War.

Read this next