Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Injustice 2 apresenta as micro-transacções Source Crystals

E um novo trailer de Firestorm.

A NetherRealm Studios apresentou hoje um trailer de FireStorm, revelado no início da semana num vídeo gameplay. No entanto, a grande novidade é mesmo a apresentação das micro-transacções que estarão presentes no jogo: a moeda in-game chamada Source Crystals.

Assegurando que de forma alguma Injustice 2 será um pay to win, a NetherRealm garante que os Source Crystals apenas podem ser utilizados para adquirir itens cosméticos. Com dinheiro real podes comprar Source Crystals, que te permitem personalizar os teus personagens favoritos da DC Comics.

Com estas micro-transacções, podes comprar skins especiais, shaders, e outros fatos para combateres com o estilo que mais se enquadra com o teu gosto.

Ver no Youtube

Os Source Crystals não permitem obter equipamento ou fatos que introduzem vantagens no gameplay e a NetherRealm afirma que respeita a comunidade e jamais faria algo que colocasse em risco a competitividade do jogo.

Se quiseres, podes transformar Gear com a ajuda dos Source Crystals, alternado o aspecto visual de uma peça de equipamento para ficar igual a outra, mas os stats permanecem. A NetherRealm acredita que assim podes pegar no teu equipamento com estatísticas perfeitas e alterar o seu aspecto para algo que te agrade.

Injustice 2 estará disponível a 18 de Maio na Xbox One, PC e PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Injustice 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários