Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Compile Heart prepara novo exclusivo PS Vita

Anunciou dois novos jogos PS4.

A Compile Heart anunciou através das redes sociais que está a preparar a revelação de um novo projecto, que está actualmente em desenvolvimento como um exclusivo PS Vita.

Os fãs da editora ficaram preocupados que deixasse de apoiar a portátil da Sony, mas a Compile Heart respondeu que vai anunciar muito em breve algo exclusivo para a PS Vita.

De momento, os detalhes ainda são escassos mas foi confirmado que será um RPG. Por enquanto é tudo o que foi dito sobre este novo exclusivo PS Vita, que será revelado em breve.

Ver no Youtube

Ontem, a Compile Heart revelou New Dimension Game Neptunia VIIR e Genkai Tokki Castle Panzers para a PlayStation 4. O primeiro é uma experiência para a realidade virtual na qual poderás interagir com as mulheres que protagonizam a série, enquanto o segundo é uma arrojada premissa que promete capturar o espírito irreverente da Compile Heart.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários