Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rocket League celebra 10 milhões de unidades vendidas

Sem contar com as descargas do PS Plus.

A Psyonix anunciou que já foram vendidas mais de 10.5 milhões de unidades de Rocket League, lançado inicialmente no PlayStation Plus e cujas descargas feitas no serviço da Sony não estão incluídas neste impressionante valor.

O jogo regista mais de 29 milhões de jogadores, incluindo jogadores em ecrã dividido e jogadores que obtiveram a sua unidade gratuitamente via PS Plus. Segundo revelado pela Psyonix, cerca de 7 milhões de jogadores jogaram Rocket League em Fevereiro e o número de jogadores continua a crescer.

Cover image for YouTube videoRocket League - Starbase ARC Gameplay Trailer

Este incrível sucesso está a motivar a Psyonix a dedicar-se ao jogo, criando mais conteúdos e torneios para a comunidade, afastando o desejado de criar uma sequela tão cedo.

A Psyonix não acredita que seja correcto dizer aos jogadores que estão a desperdiçar o seu tempo em Rocket League para lhes pedir mais dinheiro daqui a uns meses. É uma era dos jogos que já passou e acredita que terão de continuar a apoiar o jogo para aproveitar a comunidade vibrante que joga Rocket League.

Disponível para a Xbox One, PlayStation 4 e PC, Rocket League é um incrível sucesso feito pela Psyonix e que continua a somar resultados positivos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Rocket League

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários