Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Poster sugere que Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é exclusivo PS4

Numa loja Australiana.

Segundo informações vindas da Austrália, a confusa situação em torno de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy afinal ainda não parece resolvida de vez. Isto porque a publicidade colocada pela Sony nas lojas indica o jogo como exclusivo da PlayStation 4.

Depois da PlayStation Ireland ter rectificado o seu comentário sobre a exclusividade da trilogia, dizendo que chegava primeiro à PlayStation 4, da Austrália surgem materiais promocionais que indicam aos jogadores que Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é mesmo um exclusivo da consola da Sony.

Uma vez que a questão dos direitos sobre o personagem e os jogos da trilogia original é um pouco confusa, teremos de aguardar por uma resposta mais concreta da Sony para descobrir de uma vez por todas se Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é mesmo exclusivo da sua consola.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários