Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DropMix, o novo jogo da Harmonix

Consiste em misturar músicas.

DropMix é o novo jogo da Harmonix, o estúdio responsável por jogos de musicais como Rock Band e Dance Central.

Para jogar DropMix vão precisar de um acessório que a Harmonix está a fabricar em parceria com a Harmonix. DropMix é descrito como "um jogo rápido de mistura musical em que os jogadores criam misturas únicas com cartas que contêm músicas de sucesso de artistas premiados".

Cada carta de DropMix representa uma parte diferente de uma música, como vocais, baixo e bateria. Quando colocas as cartas no dispositivo, que está ligado a uma aplicação para iOS e Android, começas a ouvir uma mistura a ganhar forma.

O acessório de DropMix
A lista de músicas confirmadas.

O jogo terá modos de 1 vs 1 ou 2 vs 2. A ideia dos confrontos é ganhar pontos ao jogar várias cartas. O objectivo é criar uma mistura que soe bem. A data de lançamento está marcada para Setembro 2017. A Harmonix refere que tem mais de 300 cartas planeadas para a colecção de 2017.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários