Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Division terá duas expansões gratuitas

Ubisoft vai continuar a apoiar o jogo.

A Ubisoft anunciou que vai continuar a apoiar The Division com novos conteúdos. Com o primeiro aniversário a aproximar-se, foi anunciado que durante os próximos meses serão lançadas duas expansões gratuitas.

A primeira expansão, ainda sem nome definido, será baseada num sistema com actividades com modificadores, tabelas de pontuação e itens cosméticos exclusivos. A expansão também vem adicionar uma funcionalidade para rapidamente entre conjuntos de equipamentos bem como um sistema para destacar as proezas dos jogadores.

Quanto à segunda expansão, a Ubisoft não quer revelar muitos detalhes, referindo que será "focada em conteúdos" mas não terá propriamente novas missões da história. No entanto, isto não significa que a segunda expansão não terá "conteúdos narrativos".

Para celebrar o primeiro aniversário do jogo, de 9 a 16 de Março todos os jogadores vão receber 200 créditos premium e um emote de celebração. De 9 a 11 de Março haverá um multiplicador 2X nos High-Value Targets, e a 11 de Março poderão contar com um multiplicador 2X nas Sealed Caches.

Read this next