Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Governo Boliviano indignado com Ghost Recon Wildlands

Apela à intervenção do governo Francês.

Segundo avançado pela Reuters, o governo Boliviano não está nada contente com a forma como a Ubisoft apresenta o país em Ghost Recon Wildlands, tendo entrado em contacto com o governo Francês para encontrar uma solução diplomática.

Carlos Romero, ministro Boliviano do interior, deu voz à indignação do país que não gostou nada de ser representado como uma nação controlada por cartéis. O governo Boliviano ameaça mesmo levar o caso aos tribunais, se a Ubisoft decidir seguir em frente com o lançamento do jogo.

Contactada pela Reuters, a Ubisoft explicou que o jogo imagina uma realidade diferente da que existe hoje na Bolívia e que o país foi escolhido para Ghost Recon Wildlands devido à sua incrível beleza.

Ghost Recon Wildlands será lançado a 7 de Março e a Ubisoft espera ter representado devidamente a beleza geográfica da Bolívia.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários