Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Donnie Yen será o protagonista do filme Sleeping Dogs

Um filme baseado no jogo.

Apesar da United Front Games ter fechado as portas e provavelmente não teremos mais sequelas de Sleeping Dogs, a verdade é que haverá uma adaptação do jogo para o cinema.

De acordo com o Deadline, o filme será protagonizado por Donnie Yen, que recentemente apareceu em Rogue One: A Star Wars Story e que ficou bastante conhecido ao protagonizar a série de filmes Ip Man. A produtora será a Original Film, especializada em filmes de acção como a série Fast and Furious.

A história conta-nos a aventura de Wi Shen, um polícia que entra no mundo das tríades de Hong Kong para desmantelar uma organização criminal. Ao longo do seu caminho ele irá enfrentar vários perigos que requerem a sua habilidade com armas e com as artes marciais.

Sleeping Dogs foi lançado em 2012 na geração PS3 e Xbox 360. Mais tarde foi lançada uma Definitive Edition para a PS4, Xbox One e PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sleeping Dogs

PS3, Xbox 360, PC

Sleeping Dogs: Definitive Edition

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários