Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nightwing terá direito ao seu próprio filme

Dick Grayson assume o papel principal.

Segundo avançado pelo site THR, a Warner Bros. está a preparar um novo filme live-action de Nightwing que se encaixará no actual DC Extended Universe que está a ser preparado pela DC Comics.

Dick Grayson ficou conhecido como o primeiro Robin, o eterno ajudante de Batman na sua luta contra o crime em Gotham. Adoptado por Bruce Wayne após a sua família morrer, Grayson cresceu e largou o fato de Robin para vestir o fato de Nightwing e agir sozinho. A dinâmica com Bruce Wayne representa uma parte fundamental da sua personagem.

Isto levanta algumas questões em termos da linha temporal e de possíveis presenças de outros heróis. Zack Snyder disse que Robin foi morto antes dos eventos de Batman vs. Super-Homen: O Despertar da Justiça, como sugerido pelo fato de Robin vandalizado por Joker na Batcave, mas esse era provavelmente outro Robin, talvez Jason Todd.

Os fãs da DC Comics estão agora à espera da próxima vaga de filmes, onde estarão Wonder Woman, Aquaman, Flash, Shazam, Cyborg, Suicide Squad 2, e Liga da Justiça 2, logo será interessante ver como será adaptado Nightwing para o cinema.

Será que Nightwing poderá marcar presença no próximo filme do Batman, conhecido como The Batman?

Read this next