Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

NieR: Automata afectado por bug que impede a progressão

Apenas na versão digital.

NieR: Automata chegou hoje ao Japão e Ásia mas foi encontrar um bug que impede a progressão na versão digital do jogo, afectando a diversão dos jogadores que o compraram no lançamento.

O bug foi reportado no reddit de forma a alertar os jogadores e a Platinum Games já reagiu, mas a resposta não foi muito animadora. A companhia reconheceu a existência do bug e apresentou uma solução mas não confirmou que esteja a trabalhar numa actualização para o corrigir. Este bug faz com que um NPC repita sistematicamente o mesmo diálogo e não te permita progredir no jogo.

A Platinum Games explicou que o bug acontece quando jogas a versão digital de NieR: Automata antes da transferência ter sido totalmente feita. O jogo instala cerca de 10GB e permite-te jogar o primeiro nível. Quando terminar a restante transferência, podes continuar e o bug ocorre devido a isto.

Cover image for YouTube videoNieR Automata - Gameplay 1080p PlayStation 4 Pro

A solução é deixar a transferência ser feita na sua totalidade ou então reiniciar o jogo e escolher New Game, caso o jogador já tenha começado a jogar antes.

NieR: Automata chegará à Europa a 7 de Março para a PlayStation 4 e de momento não foi ainda confirmado se este bug estará resolvido na versão Ocidental.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

NieR: Automata

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários