Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Já não precisas do PSVR para jogar Here They Lie

O jogo é agora compatível com a PS4 normal e Pro.

Here They Lie, um dos jogos de lançamento do PlayStation VR, é agora compatível com a PlayStation 4 normal e também com o modelo Pro. Essencialmente, isto significa que já não precisas do PlayStation VR para jogar.

Ontem foi disponibilizada uma actualização para tornar Here They Lie jogável sem o PlayStation VR. A mesma actualização trouxe benefícios para a PlayStation 4 Pro, como suporte para 4K e HDR. Se jogares Here They Nie na PlayStation 4 Pro com o PlayStation VR, terás acesso a melhores sombras, melhor pós-processamento, sombras dinâmicas da lanterna e oclusão de ambiente.

Ver no Youtube

A actualização trouxe ainda a opção de configurar o comando, selecção de capítulos, legendas e melhorias visuais como anti-aliasing e iluminação.

Here They Lie é um jogo de terror psicológico.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Here They Lie

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários