Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme Logan terá cena pós-créditos

Fica à espera quando fores ao cinema.

Logan, o novo filme de Hugh Jackman na pele do icónico mutante da Marvel, estreia no dia 2 de Março em Portugal e sabemos que estás altamente entusiasmado por assistir.

Como sabemos que vais a correr para o cinema, fica aqui o aviso deixado pela Fox que após os créditos passarem, terás a oportunidade de assistir a uma cena adicional. É um hábito que já se instalou entre os filmes da Marvel e que será respeitado pela Fox neste novo filme.

Ver no Youtube

A cargo de James Mangold, Logan apresenta Jackman como Wolverine, Patrick Stewart como Charles Xavier e conta no seu elenco com nomes como Dafne Keen, Boyd Holbrook, Stephen Merchant, Richard E. Grant, e Elizabeth Rodriguez.

O filme tem sido recebido com muitos elogios por parte da crítica especializada, sugerindo que este é um dos melhores filmes de super-heróis a chegar ao cinema.

Estamos entusiasmados.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários