Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lock's Quest vai chegar ao PC, Xbox One e PS4

Remaster foi lançado originalmente na Nintendo DS.

Depois dos rumores eis que chega agora a confirmação de que Lock's Quest vai ter direito a uma versão remasterizada no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Isto só será possível graças ao esforço da THQ Nordic e da Digital Continue, que se encarregarão de distribuir e desenvolver esta remasterização. Esta versão terá várias melhorias em relação ao original, tais como uma nova interface de utilizador, várias mudanças no esquema de controlo para que possa ser jogado sem problemas nas plataformas da actual geração.

A remasterização contará também com uma banda sonora melhorada e um novo sistema de progressão. Haverá também um novo mapa.

Ver no Youtube

"Sempre sentimos que Lock's Quest merecia um lançamento multiplataformas, e é entusiasmante ajudar para que essa visão se torne realidade anos depois," assinalou Joseph M Tringali, presidente da Digital Continue. “A arte incrível fica muito bem nas consolas, e tivemos a sorte de incluir muito material em alta resolução que não estava no original".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Lock's Quest

PS4, Xbox One, PC, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários