Eurogamer.pt

Koei Tecmo encantada com o sucesso de NiOh

Abriu as portas para uma nova audiência.

Hisashi Koinuma, presidente da Koei Tecmo, elogiou a prestação de NiOh, a mais recente propriedade intelectual, pela recepção altamente positiva e especialmente por ter aberto as portas a toda uma nova audiência.

Koinuma afirma que a Koei Tecmo se orgulha imenso do catálogo mais tradicional mas jogos como NiOh e Attack on Titan despertaram o interesse de novos jogos. Com a ajuda da Sony, NiOh estreou-se em segundo no Reino Unido, no Japão também, e isso dá motivos para a Koei Tecmo sorrir.

"Estamos muito contentes com o sucesso global de Nioh. Este jogo esteve muito tempo em desenvolvimento e foi criado por toda a força criativa da nossa companhia. As análises positivas e a forte performance foi uma validação fantástica de todos os nossos esforços, e a recepção inacreditável dos jogadores também."

Koinuma disse ainda que a ajuda da Sony não tem preço, permitindo o lançamento de três demos através das quais os jogadores ajudaram a melhorar Nioh, um RPG de acção que enverga toda a essência e espírito da direcção pela qual a Koei Tecmo já se tornou conhecida.

"Como resultado, acredito que fomos capazes de nos adaptarmos às suas expectativas e alcançar novas audiências que não jogaram os nossos jogos. Nisso, Nioh ensinou-nos muitas lições valiosas e abriu-nos o acesso a toda uma nova audiência."

O presidente da Koei Tecmo acredita que se ouvirem os jogadores e apresentarem ideias de qualidade, os esforços serão recompensados.

Publicidade

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!