Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Compras eShop ficarão ligadas à Conta Nintendo na Switch

Confirmado pelo jogador que adquiriu mais cedo a consola.

O mesmo jogador que obteve a Nintendo Switch mais cedo, partilhou mais uma informação com a comunidade de jogadores, que certamente terá todo o valor para os que querem comprar a próxima consola da Nintendo.

Apesar de faltar duas semanas para a consola chegar às lojas, existem informações que ainda não foram esclarecidas pela Nintendo. No entanto, fica agora confirmado que as tuas compras na eShop ficarão ligadas à tua Conta Nintendo. Isto significa que não mais perdes as tuas compras quando trocas de consolas.

"A tua Conta Nintendo contém o teu histórico de compras Nintendo eShop e valor na carteira. Ao ligar a tua Conta Nintendo após iniciar a consola, será possível descarregar novamente qualquer jogo ou DLC que compraste com essa conta. (Jogos que foram descontinuados podem não estar disponíveis para serem novamente descarregados)."

É uma importante informação que vai sossegar muitos jogadores. A Nintendo Switch será lançada no dia 3 de Março e custará €329.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários