Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Stig diz que Project CARS foi um grande salto na qualidade

Até então os jogos não eram divertidos.

O famoso Stig, que certamente conheces de programas como Top Gear, partilhou com o Eurogamer Portugal que um dos maiores feitos pela Slightly Mad Studios em Project CARS foi tornar os videojogos novamente divertidos, algo que não sentiu na anterior geração.

Existe algo que o fascinou na proposta da Slightly Mad, que conseguiu cativar de uma forma que não sentia desde os anos noventa. "A geração anterior foi terrível. Eu tinha mais divertimento com os jogos arcade dos anos noventa. Podiam não ser muito realistas mas eram muito verdadeiros na aproximação e no seu modelo de funcionamento," disse Stig.

Cover image for YouTube videoProject Cars 2 confirmado para 2017 - Primeiro Trailer - 4K / 60 fps

"O que se conseguiu com Project Cars foi um salto qualitativo muito grande. Os carros são mais divertidos de conduzir e tolerantes na comparação com a maioria dos simuladores que não eram tão interessantes. Cometias um pequeno erro, entravas em pião e enfaixavas-te nas barreiras."

Stig defendeu ainda que Project Cars 2 te leva para fora das pistas, para ambientes como neve e lama, onde encontras todo o mundo completo da competição automóvel. Segundo o famoso condutor, a combinação de realismo e diversão não tem precedentes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Project CARS 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários