Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Zelda: Breath of the Wild terá Passe de Expansão

Custará €20 e inclui acesso a dois pacotes adicionais.

A Nintendo anunciou um Passe de Expansão para The Legend of Zelda: Breath of the Wild, para que possas desfrutar de mais tempo com novos conteúdos no próximo jogo da aclamada série da Nintendo.

Quando Zelda: Breath of the Wild chegar às lojas no dia 3 de Março, para a Nintendo Wii U e Nintendo Switch, poderás investir mais €19.99 e adquirir o Passe de Expansão que te dá acesso a dois conjuntos de conteúdos adicionais, que serão lançados ao longo deste ano. Assim que comprarem este Passe de Expansão, ganham de imediato três baús de tesouros no jogo.

Um dos itens extra dentro destas caixas de tesouro é uma camisola com o logo da Nintendo Switch, que Link poderá vestir ao longo da sua aventura. Será exclusiva para quem comprar o Passe de Expansão. A Nintendo confirmou ainda que o Passe de Expansão estará disponível para as duas consolas e que os conteúdos não podem ser comprados em separado.

O primeiro dos dois pacotes chegará no Verão e permitirá o acesso à Cave of Trials, um novo modo de dificuldade e uma nova funcionalidade para o mapa que vês no jogo. O segundo pacote chegará no Natal de 2017 para adicionar novos desafios que te permitem entrar numa nova masmorra, e ainda uma nova história original.

Eiji Aonuma, responsável máximo pela série, disse que o mundo criado para Zelda: Breath of the Wild é tão vasto e vibrante que sentiram o desejo de oferecer mais formas para os jogadores passarem tempo nele.

"Com este novo Passe de Expansão, esperamos que os fãs joguem, explorem e desfrutem ainda mais do jogo," disse o senhor Aonuma.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários