Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Teremos mais anúncios third-party para a Switch

Nintendo fala sobre possíveis falhas no stock.

Numa entrevista com o Telegraph, Shinya Takahashi e Yoshiaki Koizumi da Nintendo falaram sobre os lançamentos third-party na Nintendo Switch e afirmaram que existem mais anúncios a caminho.

Koizumi confirmou que o foco da companhia tem sido os jogos internos, mas a Nintendo Switch permitirá cooperar de forma energética com as outras editoras. Isso é um reflexo das ferramentas criadas pela Nintendo. Estas permitem um desenvolvimento mais fácil, e em breve, teremos mais jogos anunciados pelas third-party

"Um exemplo que posso dar é SnipperClips, que está a ser feito por uma equipa muito pequena em Inglaterra, usa o Unity e por isso foram capazes de o desenvolver muito rápido," disse Koizumi sobre a facilidade do desenvolvimento na consola.

Ver no Youtube

A respeito das possíveis falhas de stock, deixando as lojas sem consolas, Koizumi comentou que a Nintendo está a fazer tudo o que pode para evitar isso. Mesmo que tal aconteça nos primeiros dias, a Nintendo está empenhada em assegurar uma cadência regular de consolas a chegar às lojas e recente relatos dizem que as lojas Japonesas terão unidades adicionais no dia 3 de Março.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários