Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme The Batman terá novo guião

Ben Affleck deixa o cargo de director.

Segundo avançado pela Forbes, depois da notícia que Ben Affleck saiu do cargo de director do filme The Batman, chegam agora informações que o guião será deitado fora em prol de um novo, numa tentativa de acertar com a história e tom do personagem.

A Forbes avança que entre grandes reajustes, a Warner Bros. poderá mesmo ter decidido deitar fora o actual guião, para começar a trabalhar num totalmente novo, cuja responsabilidade estará entregue a Matt Reeves, premiado escritor, produtor e director.

"O quão extensivo o processo será - ouvi falar em 'grandes ajustes' e 'um guião completamente novo', incluindo começar do zero na história se for preciso - ainda é incerto, não só para nós mas também para todos os envolvidos, uma vez que o novo director pode olhar para a história e guião e decidir que existe muito de apelativo no que podem salvar. Assim que for escolhido o director, as coisas ficarão mais claras, mas por enquanto a Warner Bros. está a sofrer mais do que devia com as percepções negativas, simplesmente porque estão a tentar abrandar e controlar o propagar das informações," disse uma fonte à Forbes.

Ben Affleck permanecerá como produtor e protagonista neste filme The Batman, que após estes contra-tempos poderá ver a sua estreia adiada para 2019, ao invés da estreia em 2018 como anunciado anteriormente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários