Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Overwatch vai receber browser de servidores

E mais opções para as partidas personalizadas.

Num novo Diário de Desenvolvimento, Jeff Kaplan, director de Overwatch, falou sobre as próximas mudanças e novidades que estão a caminho do Overwatch, o sensacional e popular novo jogo da Blizzard.

Segundo revelado por Kaplan, Overwatch vai receber a opção de escolheres o servidor onde queres jogar, para que jamais acuses o lag quando um Hanzo main dispara aleatoriamente uma seta mesmo em direcção ao centro do teu ecrã. Se quiseres levar as coisas mais longe, as partidas personalizadas serão possíveis brevemente, e poderás alterar uma quantidade incrível de coisas, como decidir o tempo de refrescamento para as habilidades.

Ver no Youtube

A Blizzard confirmou ainda que o modo de Captura a Bandeira será um modo permanente, e estará disponível na secção de jogos personalizáveis, onde decides que não faz sentido uma Widowmain marcar presença. Mais do que isso, todos os mapas serão ajustados para receberem este modo de jogo, e será possível ganhar experiência mesmo nos modos personalizados.

Estas alterações estarão disponíveis no PTR em breve, mas ainda não foi revelado quando chegam a todos os jogadores. Por enquanto, a Blizzard ainda não anunciou a chegada de novas falas, como uma que possas usar para dizer à tua equipa "Payload, Payload!"

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários