Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo Switch sem navegador de Internet

O presidente da companhia confirmou.

A Nintendo Switch será lançada sem uma funcionalidade que é comum em todas as consolas mais recentes.

A funcionalidade em questão é um navegador de Internet. Numa entrevista com a TIME, Tatsumi Kimishima, o actual presidente da Nintendo, confirmou que, pelo menos no lançamento, a Switch não terá um navegador de Internet.

"Posso confirmar que será possível comprar e descarregar software no lançamento, mas não posso partilhar mais detalhes por agora. E no que toca ao navegador da Internet, visto que todos os nossos esforços foram colocados em tornar a Switch numa plataforma dedicada de videojogos, não haverá suporte, pelo menos no lançamento," disse Tatsumi Kimishima.

O lançamento da Nintendo Switch está marcado para 3 de Março em Portugal. Também está confirmado que a comunicação por voz na consola será feita através de uma aplicação para telemóvel.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários