Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

WOW Tokens podem ser trocados por dinheiro na Battle.net

Cada Token equivale a $15.

A partir de agora podem trocar os vossos WOW Tokens por dinheiro na vossa conta Battle.net.

Os WOW Tokens foram introduzidos em 2015 e são uma espécie de microtransação. Os WOW Tokens custam 20 euros e podem ser convertidos em 30 dias de subscrição para World of Warcraft. Em alternativa, os WOW Tokens podem ser colocados à venda por Gold na auction house de World of Warcraft.

Basicamente, os WOW Tokens eram uma forma de obter Gold em World of Warcraft, isto para aqueles com pouco tempo disponível. Por outro lado, os jogadores com muito Gold podiam comprar os WOW Tokens com dinheiro in-game e convertê-los em tempo de subscrição.

Ver no Youtube

A partir de agora, os WOW Tokens também podem ser convertidos em $15 na Battle.net. Este valor pode depois ser gasto noutros jogos. Por exemplo, podem utilizar os $15 para comprarem caixas de loot em Overwatch.

O problema é que esta novidade introduzida pela Blizzard causou uma subida nos preços dos WOW Tokens. Antes do anúncio, cada WOW Token custava na Europa cerca de 110 mil de Gold. Agora cada Token custa em média 182 mil de Gold.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

World of Warcraft

PC, Mac

See 1 more

World of WarCraft: Legion

PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários