Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gears of War 4 recebe dois novos mapas

Parte da grande actualização de Fevereiro.

A Microsoft e a The Coalition apresentaram hoje dois novos vídeos dedicados a Gears of War 4 e aos dois novos mapas multijogador, que chegam com a actualização de Fevereiro, e ainda um evento para o Dia dos Namorados.

War Machine e Impact Dark são esses dois novos mapas, que nasceram da vontade da Coalition criar mapas com um design capaz de fornecer uma experiência diferente aos jogadores. A Coalition destaca em especial a nova versão de Impact, que promete ser bem diferente do mapa original que podes conhecer.

Se compraste o Passe de Temporada, estes dois mapas estão desde já disponíveis e podes usufruir de um bónus de 20% de XP adicional, caso jogues os modos multijogador nestes dois mapas.

Ver no Youtube
Ver no Youtube

Além dos dois novos mapas, Gears of War 4 recebeu uma nova dificuldade para a Campanha e Horde, foi introduzido o modo IronMan para a campanha e Horde, adicionadas habilidades de nível 6 para todas as classes, e foram introduzidas mais habilidades para todas as classes existentes no jogo.

Gears of War 4 está disponível para a Xbox One e Windows 10, sendo o mais recente numa série de grande renome nas plataformas da Microsoft.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War 4

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários