Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

70% da equipa de Final Fantasy XV continua a trabalhar em DLC

Hajime Tabata promete conteúdos durante todo o ano.

O director de Final Fantasy XV, Hajima Tabata, falou recentemente sobre o trabalho que continua a fazer no estúdio para levar novos conteúdos aos fãs, revelando que uma grande percentagem do pessoal continua na equipa.

Numa entrevista com o DualShockers, Tabata mencionou que 70% da equipa principal continua a trabalhar em Final Fantasy XV, enquanto que os restantes 30% foram para outras divisões de desenvolvimento.

Tabata explicou que esta percentagem de equipa está a trabalhar nas actualizações e todos os conteúdos que chegarão nos próximos meses, tanto para os jogadores com o título base, como para os proprietários do Season Pass.

O director referiu também que o estúdio continua a trabalhar na experiência para o PlayStation VR baseada em Final Fantasy XV.

Tabata voltou a comentar que o estúdio quer dar o máximo suporte ao jogo, e actualmente tem planos para lançar conteúdos ao longo de todo o ano. Uma boa notícia para os fãs do jogo.

Ver no Youtube

O primeiro grande DLC para Final Fantasy XV chegará no dia 28 de Março (vai permitir jogar com Gladio) em conjunto com uma actualização do capítulo 13 do jogo. Já em Junho, a Square Enix lançará o DLC que tem Prompto como protagonista.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários