Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Battlefront 2 terá campanha

Personagens e níveis de várias eras Star Wars.

Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts, falou com os investidores da sua companhia sobre Star Wars: Battlefront 2, a aguardada sequela que a DICE está a desenvolver que será lançada no final de 2017, aproveitando o ímpeto e popularidade que regressará à propriedade com a chegada de mais um filme aos cinemas.

Tal como já havia sido referido anteriormente, Wilson confirmou que a DICE está a trabalhar em novas formas de jogar, entre elas uma campanha para um jogador, vários novos modos de jogo, personagens e locais de várias eras do universo Star Wars, e acima de tudo o desejo de criar o jogo desejado pelos fãs.

A DICE está a receber assistência da EA Motive e da Criterion, que graças às diferentes especialidades, combinarão para criar um Star Wars: Battlefront 2 ainda mais espectacular.

Já anteriormente, a EA referiu que as críticas e preocupações dos fãs foram ouvidas, e a sequela irá procurar corrigir a grande maioria delas, especialmente porque estão altamente gratos a todo o apoio da comunidade.

A presença da EA Motive e Criterion no projecto, significam que a EA está a levar a sério as suas promessas e ambições, algo que deve ser encarado com bom agrado pelos fãs.

Read this next