Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Impossível terminar Zelda: Breath of the Wild a 100% numa semana

Aonuma promete um jogo de aventura enorme.

Segundo Eiji Aonuma, The Legend of Zelda: breath of the Wild será impossível de terminar a 100% numa semana.

O director deste novo jogo garantiu que, "O desenvolvimento foi um longo caminho. Regressámos e jogámos ao jogo uma e outra vez para ver o que era necessário adicionar, e depois repetimos esse mesmo processo um sem número de vezes."

O processo de desenvolvimento de Breath of the Wild começou com um simples campo vazio, e aos poucos foram adicionando elementos como estruturas, inimigos, puzzles, entre outras coisas. Posteriormente os produtores jogaram e verificaram que tudo estava de acordo com a experiência que pretendem oferecer.

Aonuma falou sobre este assunto porque o utilizador do YouTube, The Completionist, lhe perguntou se seria possível terminar o jogo a 100% numa semana. Aonuma respondeu apenas que, "Antes de nada, será impossível que acabes Breath of the Wild a 100% numa semana".

Ver no Youtube

Breath of the Wild é a primeira aventura de Link num mundo aberto, e por isso será muito importante conhecer a natureza e todas as ferramentas que esta de pode oferecer. Esta nova aventura promete ser longa, e as palavras de Aonuma fazem sentido se tivermos em conta que o jogo contará com 120 santuários, 76 missões secundárias, bem como uma série de mini-jogos que provavelmente terás de completar para desbloquear todos os conteúdos do jogo.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado no dia 3 de Março na Wii U e na Nintendo Switch.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários