Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Horizon: Zero Dawn - Decisões na história influenciam a morte de personagens

Revelou o escritor da narrativa

As decisões que o jogador terá a oportunidade de fazer ao longo da história de Horizon: Zero Dawn terão influência a longo prazo.

Na nossa antevisão a Horizon: Zero Dawn falámos um pouco sobre esta característica, mas numa entrevista com John Gonzalez, o responsável pela escrita da história, soubemos mais detalhes.

"Existem decisões que fazes que têm consequências a longo termo, até mesmo determinando se personagens morrem ou não. Também existem muitos diálogos reactivos em que há medida que percorres o jogo, completando quests, os NPCs vão reparar nas tuas escolhas," explicou John Gonzalez quando o entrevistamos em Amesterdão.

Cover image for YouTube videoHorizon: Zero Dawn está FANTÁSTICO

"Dito isto, o foco principal dos nossos diálogos reactivos é aprofundar a experiência para o jogador. É uma forma de aprofundar a relação com os NPCs, aprofundar a exploração do mundo e descobrir as culturas tribais, e também uma forma de aprofundar a tua relação com Aloy".

Horizon: Zero Dawn será lançado a 1 de Março para a PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Horizon: Zero Dawn

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários