Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy XV: Episode Gladio chega no final de Março

Episódio de Prompto em Junho.

Hajime Tabata, director de Final Fantasy XV, confirmou oficialmente que o primeiro episódio adicional de história para o jogo estará disponível a 28 de Março.

Durante a conferência de celebração dos 30 anos da série Final Fantasy, onde a Square Enix apresentou uma nova manga da série, vinhos e bolos, foi confirmado que poderás descobrir o que fez Gladio durante aqueles momentos em que desapareceu do jogo principal, mesmo no final de Março.

No entanto, em Fevereiro, a Square Enix apresentará um novo pacote com conteúdos adicionais, no qual encontrarás fatos que tornar os bros temporariamente resistentes ao dano. São super-fatos e estão desde já confirmados para 21 de Fevereiro.

Ver no Youtube

Se quiseres descobrir o que se passou com Prompto desde que se separou dos restantes bros até ao reencontro, terás de esperar por Junho, um dia específico não foi confirmado, mês em que chegará o seu episódio adicional.

Se compraste o Passe de Temporada, estes conteúdos estarão ao teu dispor sem qualquer custo adicional, enquanto os restantes ainda terão de esperar para saber o preço de cada um destes pacotes.

Read this next