Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Netflix apresenta a série Por Treze Razões

Estreia agendada para o final de Março.

A Netflix apresentou hoje o primeiro trailer e a data de estreia para a sua série Por Treze Razões, inspirada nos livros bestseller de Jay Asher, e que relata a história do adolescente Clay Jensen que um dia ao regressar a casa depois das aulas encontra à sua porta uma misteriosa caixa com o seu nome.

Nessa caixa estão diversas cassetes gravadas por Hannah Baker, uma colega de escola por quem se sentia atraído, que se suicidou duas semanas antes. Nos testemunhos que gravou nas cassetes, Hannah explica as treze razões pelas quais ela decidiu por termo à vida. Será que Clay é um desses motivos? Ao ouvir as cassetes, ele irá descobrir porque foi incluído na lista.

Cover image for YouTube videoPor 13 Razões - Anúcio de estreia - Netflix

Através da narrativa de Hannah e Clay, Por Treze Razões tece uma história intrincada e dolorosa sobre a vida na adolescência que irá tocar profundamente todos os espetadores. Se ficaram interessados com a sinopse desta Por 13 Razões, a Netflix agendou a sua estreia para 31 de março.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários