Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft revela as melhorias feitas à Xbox One com o Creators Update

A tua consola vai receber diversas novidades.

A Microsoft abriu o acesso à primeira vaga da "Creators Update" aos membros inscritos no Xbox Insider Program, e partilhou com o mundo as principais novidades e melhorias que estão a caminho da tua Xbox One.

Uma das maiores novidades estará na interface principal, no menu principal da consola, que além de melhor resposta e mais simplificado, terá um aspecto mais atractivo e dinâmico. Outra das melhorias que serão facilmente perceptíveis é o Guia da Xbox One, que se tornou mais intuitivo e mais rápido, com uma melhor disposição das aplicações ao teu dispor.

Cover image for YouTube videoPreview: Update for Xbox Insiders

Além de melhorar a forma como a consola executa diversas tarefas e da implementação de melhorias para a Cortana, a Microsoft implementou uma nova forma, mais rápida e intuitiva, de executarem multi-tarefas, algo que consideram extremamente importante para os utilizadores que todos os dias ligam a sua consola.

A Microsoft inseriu ainda novas opções para assistir as pessoas com algum tipo de debilidade, como a possibilidade de utilizarem dois comandos como se fossem um só, e partilhar experiências em modo cooperativo que de outra forma não seriam possíveis.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários