Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Guia de Zelda: Breath of the Wild removido da Amazon

Revelava demasiadas informações.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild promete ser gigantesco, mas graças ao guia oficial da Nintendo para o jogo, os fãs conseguiram ter uma ideia melhor do seu tamanho. Isto porque ao longo do fim de semana, os fãs repararam num guia oficial para Zelda: Breath of the Wild, cuja descrição revelada demasiado.

Este Guia Completo Oficial, foi entretanto removido da Amazon do Reino Unido, porque a Nintendo considera que revela muitos detalhes que ainda não são para o conhecimento do público. Mas como seria de esperar, as informações ficaram guardadas pelos fãs que conseguiram colocar a sua pré-encomenda, antes de ser removido.

Uma vez que estas informações podem representar spoilers para alguns jogadores, se não quiseres saber mais sobre Zelda: Breath of the Wild, não leias o texto abaixo do vídeo.

Ver no Youtube

Segundo revelado pelo guia oficial, Zelda: Breath of the Wild terá 120 mini-masmorras Shrine, 900 quebra-cabeças das sementes Korok, e 76 missões secundárias. Isto além dos desafios opcionais, mini-jogos, desbloqueáveis, segredos e muito mais que fica desde já sugerido pela Nintendo.

Os 900 quebra-cabeças das sementes Korok parece ser o número mais extraordinário, e tal como visto nas demos do jogo, Link precisará ajudar os Korok a reflorestar a sua casa, cumprindo desafios específicos, como saltar de um penhasco.

Nas recentes demonstrações da Treehouse, a Nintendo mostrou Link a procurar um cavalo raro, como exemplo de uma missão secundária, e os fãs descobriram pistas que indicam a existência de quatro masmorras principais em Zelda: Breath of the Wild.

Read this next