Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 7 fora da Nintendo Switch

Capcom sem planos para tal.

É já amanhã que a Capcom colocará Resident Evil 7 no desconforto do teu lar, e se estavam à espera de uma versão Nintendo Switch para a levarem até ao parque enquanto o sol brilha, não tenham muitas esperanças.

Masachika Kawata, produtor de Resident Evil 7, foi questionado pelos fãs se a Capcom estava a pensar em converter o jogo para a nova consola da Nintendo, a Switch, e a resposta não foi muito animadora.

"Penso que é uma consola muito singular, estou ansioso com as possibilidades do sistema em si, mas não temos quaisquer planos de momento a respeito de Resident Evil na Switch," disse Kawata.

Cover image for YouTube videoResident Evil 7 Biohazard - CM TV Japanese - 1080p

Resident Evil VII: Biohazard chegará dentro de horas à tua Xbox One, PlayStation 4 ou PC, e por enquanto terás de esperar mais para descobrir se a série chegará mesmo à Nintendo Switch.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 7: Biohazard

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários