Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

AOC revela novo monitor curvo AGON UltraWide

Tecnologia Nvidia G-Sync assegura jogos mais fluídos.

A AOC apresentou hoje o AGON AG352UCG, referido como o ecrã mais imersivo da série AGON de monitores premium da AOC, dedicados aos videojogos. Com um raio de curvatura de 2000 mm, o AGON AG352UCG coloca-te no centro da acção, e graças à tecnologia G-Sync da Nvidia, assegura a experiência o mais fluída possível.

Com uma resolução QHD UltraWide de 3440 x 1440, o AGON AG352UCG promete uma nova vida para todos os jogadores mais exigentes, ou os profissionais, que procuram gráficos detalhados e opções inteligentes. A AOC destaca o campo de visão mais alargado, que pode não apenas ser uma vantagem em muitos jogos, mas que os torna mais imersivos, e atribui tal efeito ao formato curvo.

A compatibilidade com a tecnologia NVIDIA G-SYNC faz com que o AG352UCG sincronize as taxas de varrimento com o GPU de placas gráficas NVIDIA compatíveis, reduzindo os artefactos na imagem e minimizando o efeito de cintilação e os lags na reprodução.

Existem diversas opções de personalização, centradas em escolhas como performance ou conforto, e a AOC revela imenso orgulho no design deste monitor AGON AG352UCG, considerando-o elegante e atractivo.

Segundo revelado, o monitor curvo AG352UCG estará disponível nas lojas Portuguesas a partir de Março de 2017, e o preço de venda será de €899.

Read this next