Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo Switch - Qual o teu jogo favorito e o teu mais desejado?

Passados três meses e com grandes novidades à vista!

A Nintendo Switch já se encontra disponível, já celebrou três meses nas lojas, e terá pela frente a sua primeira E3 dentro de meros dias. Depois do entusiasmo inicial e da curiosidade que o evento de Los Angeles desperta, queremos descobrir quais os jogos que mais paixão despertam entre a nossa comunidade. A natureza híbrida da Nintendo Switch está a permitir que alguns jogos se tornem em improváveis sucessos e já temos grandes nomes nas lojas. Mais estão a caminho e por isso mesmo queremos saber quais são os jogos mais populares para a nova consola da Nintendo.

Entre os jogos já lançados para a Nintendo Switch, temos desde já nomes em icónicas séries como The Legend of Zelda, Mario Kart, Minecraft e Street Fighter, enquanto jogos em séries como Super Mario, Xenoblade Chronicles, Fire Emblem e Splatoon estão confirmados para este ano. Juntamente com Skyrim, FIFA, Sonic, Dragon Quest, Shin Megami Tensei, e muitos outros mais das principais editoras da actualidade. O que queremos dizer é que do que já vimos da Nintendo Switch, os nomes de grande envergadura parecem estar todos lá, e por isso mesmo fica aqui a grande questão, qual o jogo que mais queres jogar na Nintendo Switch ou que mais gosto te deu jogar na nova consola?

Ver no Youtube

Na lista que temos em baixo, podes votar em quantos jogos quiseres, nos que queres comprar ou nos que mais entusiasmado te deixam. Claro que alguns já os compraste mas outros podem ainda estar à espera de comprar a consola mas já criaram a lista de desejos.


Qual é o teu jogo favorito/mais desejado para a Nintendo Switch?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários