Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Yooka-Laylee apresenta o seu modo multijogador

Onde encontrarás 8 jogos únicos.

A Playtonic Games anunciou hoje que o seu Yooka-Laylee terá direito a um modo multijogador local para até 4 jogadores, onde encontrarás 8 jogos competitivos desenhados para tirar proveito da diversão no sofá com os amigos.

Relembrando outros tempos, a Playtonic Games canaliza o multijogador de eras já passadas, em que 'lag' significava esquecer a hora e passar tardes a jogar com os amigos. São oito jogos diferentes, acompanhados de temas estilo retro, e podes desde já ter uma ideia do que te espera, graças ao vídeo de apresentação.

Ver no Youtube

Glaciators, Kartos Karting e Jobstacle Course são alguns dos oito jogos que foram destacados pela Playtonic. O primeiro é um confronto numa arena, o segundo uma louca corrida, e o terceiro promete destruir amizades com a sua natureza competitiva.

Yooka-Laylee estará disponível na Xbox One, PC e PlayStation 4 no dia 11 de Abril, enquanto a versão Switch ainda não tem uma data confirmada.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Yooka-Laylee

PS4, Xbox One, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários