Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shovel Knight: Specter of Torment chega em Abril

Reveladas mais informações.

A Yacht Club Games anunciou que Shovel Knight: Specter of Torment, a nova expansão para o aclamado indie, estará disponível algures em Abril, apesar de não ter sido apresentado um dia em específico.

Shovel Knight: Treasure Trove será o nome do jogo, que ganhará um subtítulo, e estará disponível neste formato actualizado a partir de Abril. Quando a Yacht Club Games actualizar o jogo, não só o nome mudará, como será introduzida a oportunidade de comprar cada uma das expansões em separado.

Em termos de novidades, além da possibilidade de trocar partes do corpo de cada personagem, terás acesso a um modo cooperativo para dois jogadores, e ainda a um modo para testar o som.

Shovel Knight: Treasure Trove será, como referido, o nome do jogo que conhecemos até agora como Shovel Knight, e será dividido por campanhas, cada uma com o seu subtítulo.

Shovel Knight: Shovel of Hope é o jogo original que recebe o seu título, enquanto Shovel Knight: Plague of Shadows é a expansão onde jogas com o Plague Knight, e Shovel Knight: Specter of Torment é a nova expansão que está a caminho.

Os fãs de Shovel Knight que já compraram o jogo continuarão na mesma a ter acesso aos conteúdos e actualizações gratuitos que forem lançados entre as expansões.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shovel Knight

PS4, Xbox One, PS3, PlayStation Vita, Nintendo Wii U, PC, Mac, Nintendo 3DS, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários