Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtor da Naughty Dog fala sobre a Switch

Para ele é uma 3DS em alta definição que engloba todos os pontos fortes da Nintendo.

Numa série de perguntas e respostas na sua conta oficial do Twitter, Drew Thaler, produtor da Naughty Dog e engenheiro da PlayStation, expressou a sua opinião em relação à nova Nintendo Switch.

Thaler mostrou-se satisfeito com aquilo que foi apresentado pela Nintendo, considerando que foi um acerto da companhia focar-se nos seus pontos fortes. "No geral a Switch é exactamente aquilo que eu esperava. Têm ali muitas coisas inteligentes. Trata-se de uma 3DS em alta definição, é uma consola leve, tem controlos de movimento e é casual. Engloba todos os seus pontos fortes".

Ele também expressou a sua opinião em relação ao apoio das outras companhias na consola e foi muito explicito ao dizer que é normal que haja uma certa precaução da parte das mesmas, uma vez que estas "seguirão o público e não o contrário".

Sobre o preço da consola e se a mesma irá ter sucesso, Thaler disse que tem a sensação de que o design da Switch já foi criado para dar a oportunidade para que possa existir um pacote como apenas consola portátil, sem a base. "A Switch já tem dentro dela uma descida de preço para este Natal. Basta retirarem a dock e o charging grip e bam! SKU portátil!".

Cover image for YouTube videoDescobre a Nintendo Switch - Como tudo funciona

Por fim falou sobre o poder da Switch dando como exemplo a chegada de Skyrim à consola e aproveitando a questão de um fã sobre o facto de ser uma adaptação e não um jogo novo. "Skyrim na Nintendo Switch é muito bem apanhado. Uma grande adaptação, que tem uma reputação e que mostra os limites actuais da consola. A Nintendo Switch não se distingue pelo seu poder nem pelo tamanho dos seus jogos. Skyrim é uma amostra disso, por agora..."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários