Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Netflix regista perto de 94 milhões de subscritores

Prevê chegar aos 100 milhões em 2017.

Segundo as mais recentes informações, já existem perto de 94 milhões de subscritores da Netflix em todo o mundo, que recentemente celebrou o seu décimo aniversário, e registou o maior número de subscritores no espaço de três meses em toda a sua história.

A Netflix anunciou que encerrou 2016 com 93.8 milhões de subscritores em todo o mundo, e que nos últimos três meses do ano passado, registou o maior número de subscritores entre qualquer período de qualquer ano fiscal. O serviço de streaming registou mais de 7 milhões de subscritores nestes últimos três meses, mais de 5 milhões fora dos Estados Unidos da América, recompensando a entrada da Netflix em mais de 130 países ao longo de 2016.

Ao longo de todo o ano passado, a Netflix registou 19 milhões de novos subscritores, e os responsáveis dizem que a melhoria do serviço, as novas funcionalidades como a possibilidade de ver conteúdos offline, e séries da Marvel como Luke Cage, ou outras séries já conhecidas como The Crown e Black Mirror, sem esquecer esforços globais como a série Brasileira 3%, ajudaram a manter um crescimento sustentado.

Ver no Youtube

No dia 17 de Janeiro de 2017, as acções da Netflix alcançaram o seu maior valor de sempre, $145.52, nas horas de antecipação à apresentação dos resultados financeiros, e para este ano as metas são desde já muito claras. Continuar a expandir o número de subscritores e melhorar os seus serviços em todo o mundo.

Reed Hastings, CEO da Netflix, acredita que até Março de 2017 serão alcançado os 100 milhões de subscritores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários