Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Codemasters anuncia Micro Machines World Series

Para a Xbox One, PC e PlayStation 4.

Micro Machines World Series é o novo jogo da Codemasters, que recupera a lendária propriedade agora revitalizada com um forte componente social e visuais em alta definição.

Este Micro Machines World Series apresentará modos clássicos como Race eEli mination, mas surge com uma grande novidades, as Battle Arenas onde podes enfrentar os teus amigos ou a inteligência artificial. Outros modos de jogo destacados pela Codemasters são o Capture the Flag e o King o the Hill.

Conhecida pela sua mestria nos jogos de condução, a Codemasters afirma que todas as curvas deste novo Micro Machines foram feitas a pensar na diversão, e depois do sucesso que conseguiram com o jogo mobile, decidiram levar a série para todo um novo nível

Cover image for YouTube videoMicro Machines World Series | Announcement Trailer

Em Micro Machines World Series, o foco estará no gameplay divertido e competitivo, onde até 12 jogadores online, 4 em modo local, podem desfrutar de corridas loucas e batalhas caóticas. Micro Machines World Series estará disponível no dia 21 de Abril para a Xbox One, PC e PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Micro Machines World Series

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários