Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vê as primeiras imagens da série Os Defensores da Netflix

Vários heróis da Marvel juntos por um objectivo comum.

A Netflix e a Marvel juntaram-se para apresentar as primeiras imagens da série Marvel - Os Defensores, onde irás encontrar um quarteto de heróis singulares com um só objectivo, salvar a cidade de Nova Iorque das pequenas ameaças que passam despercebidas aos olhares da super-equipa que viste no cinema.

O Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e o Punho de Ferro (Finn Jones) são quatro solitários que vão ter de se unir para se tornarem mais fortes. Os seus desafios pessoais não estão a ser resolvidos como desejariam, e rapidamente vão descobrir que a união faz a força.

Prevista para estreia mundial em exclusivo na Netflix no verão de 2017, Os Defensores conta ainda com Sigourney Weaver (Alexandra), Simone Missick (Misty Knight), Jessica Henwick (Colleen Wing), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Elodie Yung (Elektra), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson) e Rachael Taylor (Trish Walker) no seu elenco, confirmando desde logo o regresso de personagens que já viste nas séries anteriores da Marvel.

Read this next