Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA na Switch será uma versão feita a preceito

Segundo explicado pela EA.

Durante a conferência da Nintendo para apresentar a sua Switch, a Electronic Arts esteve presente em Tóquio para revelar que FIFA, uma das suas principais séries, estará presente na nova consola da companhia de Kyoto. Foi um dos mais importantes anúncios da conferência pois desde logo mostrou o apoio de uma das principais editoras da actualidade.

No entanto, fontes revelaram ao Eurogamer de Inglaterra que a versão Nintendo Switch de FIFA seria baseada nas versões Xbox 360 e PS3, não nas versões PlayStation 4 e Xbox One, que utilizam o impressionante motor Frostbite. Perante isto, Peter Moore, COO da Electronic Arts, sentiu necessidade de explicar a situação.

"Deixa-me ajudar-te com isto, ...'Uma experiência FIFA personalizada a preceito para a Nintendo Switch...'", disse Peter Moore, remetendo para o comunicado oficial que a companhia apresentou após o anúncios.

Moore não foi completamente esclarecedor, e não negou directamente que a versão Switch terá por base as versões de anterior geração, mesmo com a possibilidade de algumas melhorias adicionais. Teremos de esperar para ver o jogo a correr na nova consola da Nintendo, de forma a descobrir o que significa experiência personalizada a preceito.

Read this next