Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Comandos Joy-Con da Nintendo Switch lembram um pequeno cachorro

Actualizado: Nintendo concorda mas não foi intencional.

Actualização

Takashi Mochizuki, do Wall Street Journal, veio esclarecer as suas próprias declarações a respeito do aspecto dos comandos Joy-Con na nova Nintendo Switch.

Mochizuki disse que, durante a entrevista com Yoshiaki Koizumi, o produtor geral da nova consola da Nintendo afirmou que os comandos da consola foram criados para propositadamente lembrar um cachorro. Agora, Mochizuki diz que Koizumi apenas concordou que lembram, e não que foram feitos especificamente com essa intenção.

Original

Takashi Mochizuki do Wall Street Journal, entrevistou Yoshiaki Koizumi, produtor geral da Nintendo Switch, que acabou por revelar uma pequena curiosidade sobre a próxima consola da companhia Japonesa, e que chegará às lojas a 3 de Março.

Mochizuki partilhou nas redes sociais que, "Quando disse ao Koizumi que o Joy-Con parece um cão, ele disse que já sabia. Foi esse o objectivo da equipa quando o estava a criar."

Os fãs já haviam partilhado a mesma sensação quando a consola foi revelada em Outubro, o que motivou alguns desenhos e trabalhos, mas agora fica confirmado oficialmente que a intenção era essa.

Entretanto, uma dedicada fã parece ter-se adiantado e já criou uma Nintendo Switch versão cão de peluche em homenagem à mais recente consola da Nintendo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários