Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Blue Reflection poderá chegar à Europa

Gust anuncia transmissão em directo.

Se estão curiosos com Blue Reflection, um dos novos jogos da Gust para a PlayStation 4 e PS Vita, então talvez consigam convencer a Koei Tecmo a lançar o jogo no Ocidente.

Este novo RPG da Gust protagonizado somente por personagens femininas, tal como Nights of Azure, ainda não está confirmado para o Ocidente, mas a companhia Japonesa diz que estará atenta aos fãs. Se o interesse pelo jogo for revelado ao longo dos próximos meses, a sua localização poderá tornar-se numa realidade.

Para demonstrar ainda melhor do que se trata este Blue Reflection, a Koei Tecmo e a Gust uniram-se para apresentar um especial, transmitido em directo, que podem acompanhar nesta página já amanhã, dia 17 de Janeiro, às 11 horas de Portugal continental.

Ver no Youtube

No Japão, Blue Reflection: Sword of the Girl Who Dances in Illusions, ou as Sailor Moon da Gust se preferirem, estará disponível a partir do dia 30 de Março.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários